Informações de Entrega

Qual a transportadora que vocês trabalham?
Utilizamos o serviço dos CORREIOS e Transportadoras especializadas, escolheremos a melhor opção de frete para cada caso.

Fazem FRETE GRATÍS?
Sim, para compras superiores a R$ 179,00,  você terá a opção de frete grátis em seu carrinho de compras.

Fazem entregas internacionais?
Não. A  Brasil Fighter somente efetuará vendas e entregas para clientes residentes no Brasil.

Qual o PRAZO DE ENTREGA do meu pedido?
Comprando em nosso site, você terá um serviço de entrega rápido, seguro e eficiente. O prazo de entrega é contado mediante confirmação de pagamento e varia de acordo com o endereço do destinatário. Confira abaixo o prazo médio de entrega para seus pedidos:

— SEDEX  – De 3 a 8 dias úteis.¹

— PAC – De 6 a 15 dias úteis.²

¹  As entregas serão mais rápidas em capitais e regiões metropolitanas do país.

² Os prazos poderão ser maiores na região Norte e nas cidades mais afastadas do interior do Brasil.

IMPORTANTE:  O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 72 horas para cartão de crédito e de 48 horas para boleto bancário.

Posso calcular o prazo de entrega?
Sim. Você poderá simular o prazo de entrega no primeiro passo da sacola de compras. Para isso, inclua um produto na sacola clicando no botão “comprar”.

Adicione o número do CEP de sua rua no campo disponível para digitação do mesmo, escolha o tipo de frete e clique em “calcular”. Imediatamente aparecerá o prazo de entrega na tela, no campo “Métodos de envio”.

Caso não saiba o CEP de sua rua selecione o link “Não sabe seu CEP” para identificar o número do mesmo.

Posso calcular o valor do frete?
Sim. O cálculo é feito da mesma maneira do item anterior. A Brasil Fighter ainda oferece o serviço de frete grátis na modalidade PAC para compras superiores a R$ 179,00.

IMPORTANTE

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por terceiros, desde que estes assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Serão realizadas três (3) tentativas de entrega em dias consecutivos. Caso não seja realizada a entrega, mesmo após estas três (3) tentativas, a mercadoria será devolvida a nossa central de distribuição.

Nossas entregas serão realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) e transportadoras especializadas em entregas para todo o Brasil, de segunda a sexta das 8:00 às 18:00 (em algumas cidades as entregas poderão ocorrer aos sábados).

Trabalhamos para realizar a entrega o mais rápido possível, porém , atrasos poderão ocorrer por motivos de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, tráfego de aeroportos, greve dos Correios ou outras situações que impeçam a realização da entrega.

Alguma dúvida?
Entre em contato com a nossa central de atendimento:

Email:  atendimento@brasilfighter.com.br

Tel.:  85 xxxx-xxxx